Como funciona o algoritmo de Reels do Instagram

O Instagram explica como funciona o algoritmo de seu sistema de recomendação de Reels além disso você saberá como ranquear seus vídeos de forma eficiente para usuários no Instagram

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O Instagram explica como funciona o algoritmo de seu sistema de recomendação de Reels além disso você saberá como ranquear seus vídeos de forma eficiente para usuários no Instagram.

 

Como funciona o algoritmo de Reels do Instagram

 

Afinal, como funciona o reels?

 

O Instagram explica como classificar fotos e vídeos com conteúdo que as outras pessoas veem ao navegar nos Momentos. Essa percepção pode ajudá-lo a criar vídeos e clipes de maior sucesso.

 

O Instagram está promovendo os Reels como seu próximo recurso principal. 

 

Adam Mosseri, chefe do Instagram, declarou publicamente que deseja crescer em vídeo em um esforço para competir diretamente com o TikTok.

 

À medida que o Instagram continua a investir em Reels, ele mantém os usuários informados sobre como essa seção do aplicativo funciona.

 

Em uma postagem do Instagram, a empresa revela como escolhe quais Momentos são recomendados para cada usuário individual.

 

Se o Instagram faz parte da sua estratégia de marketing, aprender como o aplicativo recomenda o Reels aos usuários é um conhecimento que pode ajudá-lo no futuro.

 

Aqui estão as principais conclusões.

 

Como o Instagram recomenda Momentos para os usuários

 

O objetivo do algoritmo Reels do Instagram é trazer à tona o conteúdo que os usuários não apenas gostariam de assistir, mas provavelmente também se envolverão com ele.

 

Para determinar quais Momentos mostrar aos usuários, o algoritmo do Instagram considera a probabilidade de um indivíduo:

  • Assista a um Reel durante todo o tempo
  • Gosto disso
  • Curtiu salvou
  • Compartilhar o vídeo
  • Dizer os vídeos que foram engraçados e divertidos.
  • Vá para a página de áudio para fazer seu próprio Reel

 

Esse último ponto pode parecer confuso se você não estiver familiarizado com Reels ou TikTok. 

 

Refere-se à capacidade de pegar uma trilha de áudio do vídeo de alguém e criar seu próprio conteúdo com ela.

 

A menos que o criador tenha o recurso desabilitado, cada Reel tem uma página onde os espectadores podem pegar o áudio e fazer um novo vídeo com a mesma faixa.

 

Criar um Momento com um clipe de som altamente compartilhável pode levar você longe com o algoritmo de recomendação – mas é mais importante do que curtidas e contagem de visualizações?

 

Sinais de algoritmo de Reels mais importantes

 

O Instagram diz que a atividade do usuário é o sinal mais importante quando se trata de recomendar o Reels.

 

O algoritmo considera com quais momentos um usuário se envolveu no passado e se ele teve alguma interação direta com o criador do conteúdo.

 

Isso significa que responder a comentários, DMs e tags pode ajudar a fazer com que seu conteúdo seja mostrado nos feeds das pessoas com mais frequência.

 

Os sinais mais importantes para o algoritmo de recomendação dos carretéis são (em ordem de importância):

 

  • Atividade do usuário : incluindo engajamento recente com Momentos e interações com criadores de conteúdo.
  • Informações sobre o Reel : como sua popularidade, sua trilha de áudio e compreensão do vídeo com base em pixels e quadros inteiros.
  • Informações sobre o criador : incluindo quem ele é e como outros usuários interagiram com ele.

Tipos de conteúdo que o Instagram não recomenda

 

Existem vários tipos de conteúdo que o Instagram não recomendará, independentemente de quão popular o criador seja ou de quanto engajamento o vídeo receba.

 

O Instagram evita recomendar Reels pelos seguintes motivos:

  • O vídeo está em baixa resolução e / ou com marca d’água.
  • O vídeo contém conteúdo político.
  • O vídeo foi feito por figuras políticas ou governamentais.

 

Se você quiser chegar a qualquer lugar com Instagram Reels, tente produzir conteúdo original e de alta qualidade. Vídeos com marca d’água reciclados de outros sites não aparecerão nos feeds das pessoas, a menos que sigam o criador diretamente.

 

Por último, mantenha o assunto leve e amigável para todos os públicos.

 

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